domingo, 26 de junho de 2011

Criadouros Legalizados

Pessoal,

a maioria de vocês já sabe que algumas espécies da fauna brasileira são comercializadas legalmente por criadores autorizados pelo IBAMA.

Vamos fazer uma lista de criadores e os respectivos animais e preços?


Biomania

A Loja Biomania é a segunda no Brasil a se especializar em répteis, pequenos animais e aves, excluídos cães, gatos e peixes de aquário. Vendemos todos os répteis autorizados pelo IBAMA, provenientes de criadores também credenciados pelo IBAMA. Comercializaremos também anfíbios e invertebrados caso o órgão federal venha a permitir a criação e conseqüente comércio desses animais. Dependendo das autorizações, sentenças judiciais, proibições, resultados de consultas públicas etc teremos à venda os seguintes animais e outros que venham a ser criados em cativeiro para venda como pet:
www.biomaniaanimais.com.br/

  • Furão/Ferret (Mustela putorius furo) por 1.400,00;
  • Saguí-de-Tufos-Brancos (Callithrix jacchus) por 2.800,00
  • Saguí-de-Tufos-Pretos (Callithrix penicilata) por 2.800,00
  • Iguana (Iguana iguana) VENDA PROIBIDA NO ESTADO DE SÃO PAULO por 1.800,00
  • Teiú comum (Tupinambís merianae) por 850,00
  • Jiboia grande (Boa constrictor constrictor) VENDA PROIBIDA NO ESTADO DE SÃO PAULO por 3.000,00
  • Jiboia média (Boa constríctor) VENDA PROIBIDA NO ESTADO DE SÃO PAULO por 1.500,00
  • Jibóia pequena (Boa constríctor) VENDA PROIBIDA NO ESTADO DE SÃO PAULO por 1.200,00
  • Jibóia pequena (Boa constríctor ocidentalis) VENDA PROIBIDA NO ESTADO DE SÃO PAULO por 1.900,00
  • Cágado-da-lagoa (Phrynops hilarii) por 300,00
  • Cágado-de-barbicha (Phrynops geoffranus) por 200,00
  • Jabutipiranga (Geochelone carbonaria) VENDA PROIBIDA NO ESTADO DE SÃO PAULO à partir de 245,00
  • [li]Jabutitinga (Geochelone denticulata) VENDA PROIBIDA NO ESTADO DE SÃO PAULO
  • por 400,00 Tigre-d´água-brasileiro (Trachemis dorbigni) à partir de 140,00
  • Papagaio Verdadeiro ou Baiano (Amazona aestiva) por 2.500,00
  • Salamanta filhote (Epicrates cenchria) por 1.800,00
  • Macaco-prego (Cebus apella) por 38.000,00
  • Teiú avermelhado (Tupinambis rufescens) por 1.500,00
  • Cobra-veadeira ou suaçubóia (Corallus hortulanus) por 2.500,00
Xerimbabo

O Sítio Xerimbabo é um criadouro comercial de fauna silvestre registrado no IBAMA sob o número 192115, especializado na criação, reprodução e comercialização de serpentes da família Boidae (jibóias, periquitambóias, salamantas, entre outras).

www.xerimbabo.com.br/

  • Filhote de jibóia está custando R$ 1.050,00 + a taxa de envio.
  • Os preços dos filhotes das demais espécies será definido somente após o nascimento

Casa do Papagaio
www.casadopapagaio.com.br

  • Jacu; Jacu das florestas; Jacu de barriga castanha Esta espécie de jacu é bem grande, de topete pardo avermelhado e...... R$ 1.320,00
  • Grande-Alexandre Geralmente, são predominantemente verdes, porém já existem...... R$ 3.000,00
  • Arara-canindé Na parte dorsal do seu corpo, a plumagem é azul e na ventral é ama... R$ 3.000,00
  • Arara-piranga São predominantemente vermelhas, com penas azuis na cauda e nas asas.. R$ 9.500,00
  • Arara-vermelha Plumagem vermelha com azul nas asas e cauda. A face branca é dotada.. R$ 8.800,00
  • Papagaio-verdadeiro São verdes com fronte azul e uma região amarela que se estende... R$ 2.500,00
  • Cateto Suas formas são maciças e possuem membros curtos com 4 dedos nos... R$ 3.300,00
  • Quati, mão pelada, Guaxinim Características: possui focinho longo, olhos e orelhas pequenos... R$ 4.200,00
  • Queixada São animais robustos e fortes, com pernas longas, finas e cauda... R$ 3.960,00
  • Veado catingueiro, veado virá Os Artiodátilos são caracterizados pela presença de cascos que...... R$ 9.900,00
  • Tucano-toco O maior dos tucanos, apresentando bico alaranjado e mancha ovalada... R$ 6.050,00
  • e várias outras aves

  • Reserva Romanetto
    A Fazenda Reserva Romanetto oferece uma alternativa para o mercado de animais de estimação, visando a conservação de uma espécie genuínamente brasileira.
    • Trachemys dorbignyi - Tartaruga tigre d´água - R$80 - somente para lojas e distribuidores.
    • Geochelone carbonaria - Jabuti-piranga - venda suspensa pelo IBAMA
    www.reservaromanetto.com.br
    contato: tigredagua@terra.com.br - tel.(041) 3432-4045


    Criadouro Santa Rita
    O Criadouro fica no Sítio Santa Rita, município de Baixa Brande – Bahia – Brasil. Exporta filhotes para várias países. Trabalha com a espécie Geochelone carbonaria , e futuramente também haverá filhotes da espécie Geochelone denticulata.
    • Geochelone carbonaria - Jabuti-piranga
    • - R$280,00 un./ R$470 casal
    www.geochelone.com.br
    Telefones: 055 74 32581816
    055 74 99640712
    E-mail: geochelone@geochelone.com.br e geochelone@terra.com.br

  • Aqui tem o link pra lista de criadores autorizados pelo IBAMA:
    www.ibama.gov.br/fauna/criadores.php
  • Se vocês conhecerem outros me digam, ok?
  • ~KevinMatheus

118 comentários:

  1. eu comprei meu jabuti por um criadouro que vc disse , obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria comprar um jabuti legalizado, sabe me indicar?

      Excluir
    2. Loja good Reef Animal tem 12 988492906

      Excluir
  2. Respostas
    1. Provavelmente é proibido no brasil

      Excluir
    2. Maykon vc conseguiu alguma informação sobre o guaxinim?

      Excluir
    3. Se souberem me informe pfv. Obg

      Excluir
    4. Casa do papagaio, está como quati mão pelada!

      Excluir
    5. Loja Good Reef Animal tem quati whatsapp 12988492906

      Excluir
  3. Quero muito um jabuti ou até mesmo um casal, primeiramente gostaria de doação, alguem sabe indicar onde procurar? Sou de Curitiba, tenho espaço para criá-los. Meu e-mail é: eluana.maria.santos@gmail.com
    Ficaria extremamente feliz se conseguisse esses babys...
    Eluana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja Good Reef Animal tem tartaruga whatsapp 12988492906

      Excluir
  4. Quero muito um jabuti ou até mesmo um casal, primeiramente gostaria de doação, alguem sabe indicar onde procurar? Sou de Curitiba, tenho espaço para criá-los. Meu e-mail é: eluana.maria.santos@gmail.com
    Ficaria extremamente feliz se conseguisse esses babys...
    Eluana

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Loja Good Reef Animal tem quati whatsapp 12988492906

      Excluir
    2. Loja Good Reef Animal whatsapp 12988492906

      Excluir
  6. Olá boa noite, gostaria de saber onde consigo um guaxinim, eu sou apaixonada por esse animalzinho, e gostaria muito de ter um, minha casa é grande tem bastante espaço, fico no aguardo,
    email; fabiana-barroso@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja Good Reef Animal tem quati whatsapp 12988492906

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Procuro jabutis para comprar Mas está difícil sou do Paraná alguém tem? Email schmit_e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá! Eu gostaria muito de adotar um jabuti para o meu filho.
    Moro em Campinas/São Paulo.
    Alguém teria informação aonde conseguiria?
    Grata.
    e-mail: selma.maranhao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu gostaria muito de adotar um jabuti para o meu filho.
    Moro em Campinas/São Paulo.
    Alguém teria informação aonde conseguiria?
    Grata.
    e-mail: selma.maranhao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá! Eu gostaria muito de adotar um jabuti para o minha filha.
    Moro em natal RN
    Alguém teria informação aonde conseguiria?
    Grato
    e-mail: sscnatura@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Queria comprar uma bcc , mas não consigo entrar nesse site , biomaniaanimais.com.br,

    Quem tiver, favor enviar um email.milagres.bio@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Queria comprar uma bcc , mas não consigo entrar nesse site , biomaniaanimais.com.br,

    Quem tiver, favor enviar um email.milagres.bio@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Queria comprar uma jiboia boa constritor ,se possivel femea ,em tamanho aproximadamente 1 metro ,documentada e chipada,e preco bom ,se entar em contato pelo wats 011996909120,ale..!!

    ResponderExcluir
  15. Algum lugar que venda jibóia arco íris amazônica (ECC)?

    ResponderExcluir
  16. Estou vendendo minha jiboia Bcc REdtail fêmea, 6 anos, Legalizada pelo Ibama com Chip e nota fiscal, quem tiver interesse entrar em contato pelo WhatsApp: São Paulo - (11) 98689-8564

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de comprar um sagui se alguém souber de alguma coisa por favor entre em contato : (14)99781-2274

    ResponderExcluir
  18. Mike Terrários Exóticos
    Procure no Face- Compre hoje mesmo seu terrário !!!

    ResponderExcluir
  19. Eu gostaria de receber a título de doação um jabuti adulto e macho, estou em São Paulo, quem souber de alguma coisa, favor entrar em contato, obrigado (11) 99133-2337.

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de adquirir com registro no IBAMA um macho de Cardeal de Goias outros chamam de Cardeal do Araguaia.

    Qualquer novidade podem me contactar: (11) 95230-3131

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de adquirir com registro no IBAMA um macho de Cardeal de Goias outros chamam de Cardeal do Araguaia.

    Qualquer novidade podem me contactar: (11) 95230-3131

    ResponderExcluir
  22. Bom dia queria adquirir um filhote de lagarto teiu c alguém tiver entre em contao ou sober de um criador rwgistrado me avise por favor (35)9 98856800

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de receber por doação um jabuti fêmea. Moro em Joao Pessoa- PB
    Seria para uma criança, temos uma mini granja e condições de criar. Grata.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber aonde posso adquirir um sapo legalizado, indicar algum lugar, site confiável eu agradeço.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de saber sobre os (passaros), quais estao disponiveis e que sejam doceis

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde gostaria de adquirir um jabuti devidamente legalizado alguém poderia me indicar valeu obrigado

    ResponderExcluir
  27. meu e-mail jvalarcao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. olá , quero comprar um teiu , email - 79hipopotamo@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de comprar um Macaco prego com chip e documentação (daviposn1@gmail.com)

    ResponderExcluir
  30. algum lugar que venda iguana ou teiu legalizados? por favor

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. achou? também estou procurando para compra. Se puder me enviar um whatsapp agradeço (61)999041992 regiao de SP

      Excluir
  32. Olá, gostaria de comprar um Teiu filhote - joao@embarquewithus.com.br

    ResponderExcluir
  33. Olá!

    Como faço pra adquirir um guaxinim?

    Meu email: bruna.sjc89@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Estou a procura de uma Iguana pra comprar ... alguém me indica alguém que venda

    ResponderExcluir
  35. bom dia
    queria comprar uma corn snake
    vc poderia me orientar onde posso comprar
    sou de nova Iguaçu RJ

    ZAP 976527077
    luciene

    ResponderExcluir
  36. Alguém sabe me responder se é possível ter uma Califórnia king snake ou uma corn snake aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ,Pq e ilegal

      Excluir
    2. Loja good Reef Animal tem esse animal whatsapp 12988492906

      Excluir
  37. Quero comprar uma iguana aonde eu consigo pq já rodei são Paulo inteiro mais acho só se acha sem esta legalizadas quero uma legalizada

    ResponderExcluir
  38. Quero comprar uma iguana aonde eu consigo pq já rodei são Paulo inteiro mais acho só se acha sem esta legalizadas quero uma legalizada

    ResponderExcluir
  39. Quero comprar uma iguana aonde eu consigo pq já rodei são Paulo inteiro mais acho só se acha sem esta legalizadas quero uma legalizada

    ResponderExcluir
  40. Quero comprar uma Fernanda de viado catiqueio por favor mando contato ou ligue para jacinto balbinote 54 999082992

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja good Reef Animal whatsapp 12988492906

      Excluir
  41. GOSTARIA MUITO DE COMPRAR UMA IGUANA LICENCIADA PELO IBAMA .MAIS EU LI QUE AQUI EM SÃO PAULO É PROIBIDO?QUE PENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja Good Reef Animal whatsapp 12988492906

      Excluir
  42. Ovos de jacu
    Meu e mail:oc1@uol.com.br
    Wats 41 991643037

    ResponderExcluir
  43. Algum lugar que venda teiú?
    Fico no aguardo
    RELAMPAGOS1000@outlook.com

    ResponderExcluir
  44. tem alguma legalizada em Manaus?? to afim de comprar uma mas não consigo informações :/

    ResponderExcluir
  45. Estoy buscando corallus batesii para la compra, periquitamboia. kevinbendlin@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja Good Reef Animal whatsapp 12988492906

      Excluir
    2. Loja Good Reef Animal 12988492906

      Excluir
  46. Alguém sabe onde eu posso achar uma iguana de preferência para doação

    ResponderExcluir
  47. Alguém poderia me dizer onde posso achar um teiu filhote pelas áreas da Bahia ?

    ResponderExcluir
  48. Quero comprar um teiú se alguém souber de uma loja que tenha meu whatsWha e 67992176362

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Eu queria sabe um criador de dragão barbudo para adoção

    ResponderExcluir
  52. alguém sabe onde eu posso comprar uma iguana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja good Reef Animal whatsapp 12988492906

      Excluir
  53. Alguém sabe onde posso comprar um macaco prego?

    ResponderExcluir
  54. gostaria de comprar um lagarto ou uma iguana legalizados se alguem souber entrar em contato por favor (19)981096131
    desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de comprar uma capivara, contato 51 999972845

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de comprar um Camaleao, onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  57. Eu gostaria de comprar uma iquana com vcs.
    Vcs pode me retornar eu agradeço
    011 994053722

    ResponderExcluir
  58. A onde posso comprar uma iguana legalizada (12)988216470

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja Good Reef Animal whatsapp 12988492906

      Excluir
  59. Eu queria saber aonde posso comprar um teiú

    ResponderExcluir
  60. Quero comprar um camaleão,onde posso encontrar??

    ResponderExcluir
  61. Gostaria de comprar um camaleão. Alguém conhece que vende?

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de comprar um camaleão. quem souber por favor nos indique!

    ResponderExcluir
  63. Gostaria q ter uma guaxinim , quem souber me indique

    ResponderExcluir
  64. Olá gostaria de um guaxinim, se alguém souber de algum vendedor me indique

    ResponderExcluir
  65. Gostaria de saber onde tem criadouro de guachini ou lontra, melissaoliveira1@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá gostaria de comprar um camaleão por favor me indiquem legalizado ok
    Agradeço Luiz 43 999482400

    ResponderExcluir
  67. Respostas
    1. tambem to querendo, se conseguir me fala pfv 32999188968

      Excluir
    2. Loja good Reef Animal tem Pogona 12 988492906

      Excluir
  68. Olá gostaria de comprar um camaleão por favor me indiquem legalizado 32999188968 obrigado

    ResponderExcluir
  69. Queria comprar um camaleao.... me indica um lugar????

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de adotar um guaxinim

    ResponderExcluir
  71. Gostaria de comprar um guaximin devidamente legalizado.

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde gostaria de comprar um guaxinin

    ResponderExcluir
  73. Me chamo Damiana esse e meu contato (91)982801204
    Meu sonho ter um

    ResponderExcluir
  74. Olá Me chamo Petra lages e gostaria de comprar um tigre legalizado, meu sonho e ter um tigre. você poderia me informar aonde eu posso comprar um ?

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde, gostaria de comprar um camaleão, sabe onde posso adquirir??

    ResponderExcluir
  76. Alguém sabe de alguém criador de camaleão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loja Good Reef Animal tem Pogona whatsapp 12988492906

      Excluir
  77. Quero comprar um camaleão

    ResponderExcluir
  78. Onde comprar um guaximim?

    ResponderExcluir
  79. Alguém sabe onde eu compro um camaleão?

    ResponderExcluir

Quer comentar , sobre isso? Deixe sua opnião abaixo.